Notícias

O Instituto Municipal de Administração Pública – IMAP, firmando o seu compromisso com a capacitação para desenvolvimento institucional da administração pública, está apoiando o 1º Congresso Internacional de Gestão, Controle  e Contratação Pública Sustentável (CIGCCPS). 

O evento é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, através do projeto de extensão Escritório Modelo de Contabilidade e o Departamento de Ciências Jurídicas e acontecerá no período de 12 a 14 de novembro, no auditório Paulo Souto da UESC, em Ilhéus - Bahia.

Serão realizadas palestras, conferências e minicursos que discutirão a aplicação de ferramentas de gestão envolvendo as diversas áreas do conhecimento especialmente a Administração, Ciências Contábeis e Direito.

O evento fará uma reflexão sobre qualidade e controle de gastos públicos e debaterá a importância de introduzir uma gestão competente e transparente. O IMAP será representado pelo seu Conselheiro Vice-Presidente, Jaildo Aboboreira e pelo Dr. Heraldo Passos Júnior, advogado do Núcleo Jurídico do IMAP. 

Na programação do evento, o Dr Heraldo Passos irá proferir uma palestra com o tema: O princípio da eficiência da Administração Pública à luz do controle de resultado. 


As inscrições para o congresso são gratuitas e podem ser realizadas através deste link.


Fonte: Portal IMAP