Notícias

Nos meses de dezembro e janeiro o Instituto Municipal de Administração Pública – IMAP preparou mais edições gratuitas do Curso de Formação de Pregoeiro. Os eventos serão em Salvador-BA, Vitória da Conquista-BA, Itabuna-BA e Aracaju-SE. Clique aqui para se inscrever e checar vagas. 

O Curso Formação de Pregoeiro do IMAP já capacitou mais de 3.000 servidores públicos gratuitamente e tem como objetivo disseminar as normas de licitação aos agentes políticos, servidores públicos, operadores do direito e técnicos, para que utilizem o instrumento do pregão com maior eficiência e economia dentro dos preceitos legais. Um momento ímpar para a atualização e o aperfeiçoamento dos membros das comissões de licitações, dos pregoeiros e suas equipes de apoio e do controle interno, bem como outros profissionais da gestão pública.

Os cursos ofertados pelo IMAP contam com profissionais especializados em gestão pública, que já fazem parte do seu time, assim como convidados que contribuem para a ampliação dos conhecimentos e discussões dos temas que envolvem a execução da modalidade Pregão e atuação do Pregoeiro. Já foram confirmados os palestrantes Dr. José Reis Aboboreira, Advogado e Consultor Jurídico em diversos municípios, com mais de 30 anos de experiência na área, Dr. Heraldo Passos Junior, também advogado e Consultor Credenciado do SEBRAE/BA na área de Direito Público, Dr. Cristiano Lázaro Fiuza, Advogado Criminalista, Consultor Jurídico e professor da Universidade Católica e Dr Rafael Logrado, Advogado do Núcleo Jurídico do IMAP e Pós-graduado em Direito Público pela Faculdade Baiana de Direito.

Apoio Social

O IMAP, através da realização desses cursos e em cada cidade polo está efetuado o cadastro de uma ou mais instituições filantrópicas, as quais serão destinadas doações arrecadadas pelos participantes do evento. 


Em Salvador foi cadastrado a Instituição ABRAÇO A MICROCEFALIA abrindo espaço para que os inscritos façam doações, conforme informações no site. Conheça mais sobre a instituição na página do facebook @abracoamicrocefalia. 

Em Itabuna, foi cadastrado a Instituição ABRIGO SÃO FRANCISCO DE ASSIS e em Vitória da Conquista, foi cadastrado a Instituição CASA DO AMOR.


Fonte: IMAP