Notícias

Estão abertas as inscrições para o Mutirão da Transparência 2017!

A ação será promovida durante os meses de março, abril e maio para os clientes do IMAP e tem por objetivo a capacitação de agentes públicos municipais, a fim de abastecer, em tempo real, os itens apontados pelo Instrumento de Avaliação do Ministério Público Federal. Este ano, além do abastecimento dos itens exigidos pelo MPF, vamos incluir no conteúdo treinamento para envio de publicações oficiais.

Inscreva-se agora!
Bahia
Ceará
Sergipe

Participe Mutirão da Transparência 2017, eleve sua posição no Ranking e evite que seu município sofra penalidades.


Sobre as edições anteriores:
Na primeira edição do Mutirão, que ocorreu no primeiro semestre de 2016, foram capacitas mais de 100 agentes públicos de mais de 80 entidades, dos Estados da Bahia e Sergipe. E já na 2ª avaliação do  MPF, divulgado no segundo semestre de 2016, dos Portais Institucionais ficou comprovada a importância do trabalho realizado em parceria com os municípios, com a elevação do ranking. 

Na Bahia o IMAP assessora 38 dos 50 primeiros colocados. Destaque para a primeira colocação do município de Souto Soares. Em Sergipe, mais uma vitória, o 1º lugar foi para o município de Barra dos Coqueiros. 

Após o sucesso da 1º ação, o IMAP lançou o 2º Mutirão da Transparência, já no segundo semestre de 2016,  dessa vez, contando com a presença dos municípios localizados nos Estados do Ceará, Alagoas e Paraíba.


Fonte: imap
Galeria da Notícia
  • Imagens da Galeria
  • Imagens da Galeria
  • Imagens da Galeria
  • Imagens da Galeria
  • Imagens da Galeria
  • Imagens da Galeria