Notícias

Mais uma edição do Curso de Formação de Pregoeiro será realizado nos dias 17 e 18 de janeiro no Auditório do Edifício CEO Salvador Shopping em Salvador. 

O Instituto Municipal de Administração Pública – IMAP realiza o projeto “Curso de Formação de Pregoeiro” há 10 anos trazendo informações essenciais para o entendimento dessa modalidade de licitação. Com uma carga horária de 8 horas/dia ele tem como público alvo os Servidores Municipais que não têm Certificado de Pregoeiro, membros da Equipe de Apoio, Comissão de Licitação, técnicos das áreas administrativa, planejamento, jurídica e controle, além de Secretários.

Durante a programação serão realizadas palestras com temas como: “Gestão da Transparência Municipal”, “Pregão presencial – Definições, conceitos, princípios e estruturas”, entre outros. Ministrado por profissionais especializados em gestão pública, o curso contribui para a ampliação dos conhecimentos e discussões dos temas que envolvem a execução da modalidade Pregão. 

Para esta edição as vagas já foram preenchidas, porém, durante todo o ano, o IMAP realiza ações formativas com o objetivo de promover o desenvolvimento institucional municipal e aprimorar os serviços da administração pública.

Social

Como parte do projeto, o participante do curso poderá contribuir com uma campanha de arrecadação de donativos em prol da Instituição Lar Frei Lucas. A instituição abriga idosos que vivem exclusivamente de doações.

Os itens que podem ser entregues para doação são: Perfume alfazema, frango, leite em pó, água sanitária, sabão em pó, cotonete e fralda geriátrica tamanho XL ou G.


Fonte: Portal IMAP