Ouvidoria

fale com o imap

Para o IMAP, é este o patrimônio que faz diferença dentro de uma organização: pessoas, valores, relacionamento, diálogo e confiança. 

Por isso, aproximar e fortalecer o canal de comunicação entre o Instituto e seus públicos interno e externo é a missão primordial da nossa Ouvidoria. Seu objetivo é facilitar o recebimento de manifestações de todos os setores, por meio de um processo ágil, eficaz e seguro. A ouvidoria do IMAP recebe e trata todas as sugestões, reclamações, críticas e contribuições - elementos essenciais de aprimoramento, que recebem um tratamento personalizado, transparente e isento, assegurando o sigilo absoluto.

O QUE A OUVIDORIA FAZ?

- recebe e encaminha críticas, elogios, solicitações, sugestões e questionamentos aos diversos setores do IMAP, acompanhando o processo até a solução final;

- Sugere à Direção medidas que contribuam para a melhoria dos serviços;

- Responde ao autor da solicitação, fornecendo-lhe os devidos esclarecimentos, alternativas e soluções.

Se você tem contribuições para encaminhar à Ouvidoria ou gostaria de pedir mais informações, fale conosco através dos canais disponíveis.

  • ouvidoria@portalimap.org.br

  • (71) 3038-9300

  • Fax (71) 3450-1514