Para o IMAP, é este o patrimônio que faz diferença dentro de uma organização: pessoas, valores, relacionamento, diálogo e confiança.
Por isso, aproximar e fortalecer o canal de comunicação entre o Instituto e seus públicos interno e externo é a missão primordial da nossa Ouvidoria. Seu objetivo é facilitar o recebimento de manifestações de todos os setores, por meio de um processo ágil, eficaz e seguro. A ouvidoria do IMAP recebe e trata todas as sugestões, reclamações, crÃticas e contribuições - elementos essenciais de aprimoramento, que recebem um tratamento personalizado, transparente e isento, assegurando o sigilo absoluto.
O QUE A OUVIDORIA FAZ?
- recebe e encaminha crÃticas, elogios, solicitações,
sugestões e questionamentos aos diversos setores do IMAP, acompanhando o
processo até a solução final;
- Sugere à Direção medidas que contribuam para a melhoria
dos serviços;
- Responde ao autor da solicitação, fornecendo-lhe os
devidos esclarecimentos, alternativas e soluções.
Se você tem contribuições para encaminhar à Ouvidoria ou
gostaria de pedir mais informações, fale conosco através dos canais
disponÃveis.